Trânsito

URGENTE: Motorista informa grave acidente na BR-364 em Vilhena e envia vídeo para reportagem

Hospital Regional recebeu informações de que de fato houve acidente

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado, 14 de Janeiro, na BR-364, próximo ao extinto posto Jamantão, na área rural de Vilhena/RO.

Um motorista enviou vídeo para reportagem do jornal Rota Policial News, informando que houve uma grave colisão entre camionete Volkswagen Amarok e uma motocicleta.

O motociclista teria ido parar embaixo da camionete e estaria em estado grave, mas como, não tem sinal de telefonia nas proximidades, eles teriam pedido para quem chegasse na cidade de Vilhena avisasse a polícia e Corpo de Bombeiros Militares.

Um caminhoneiro também avisou o acidente grave no pronto-socorro do Hospital Regional, pedindo para enviarem o resgate e pedindo para os médicos se prepararem para o atendimento.

A reportagem apura maiores detalhes do sinistro e aguarda resposta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quanto ao suposto chamado.

Preliminarmente, uma das vítimas foi identificaca como Cleonice T. P. S, de 48 anos, que estaria na camionete.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)