Política

Luizinho Goebel entrega benefícios para os produtores rurais da região da BR-429

Municípios receberam maquinários e implementos agrícolas graças à parceria do Governo de Rondônia e a Assembleia Legislativa

O deputado Luizinho Goebel esteve no último final de semana entregando vários benefícios para os municípios rondonienses que contemplam a região da BR-429.

Na oportunidade, o parlamentar esteve acompanhado do secretário de agricultura, Evandro Padovani, do diretor da Emater, Luciano Brandão, de deputados estaduais e federais.

Durante a sua visita aos municípios de São Miguel do Guaporé, Seringueiras, São Francisco do Guaporé, Costa Marques, Nova Brasilândia d’ Oeste e Alta Floresta do Oeste, o parlamentar que conta com um bom relacionamento com o governo e com os demais de deputados estaduais, entregou maquinários agrícolas como distribuidor de calcário, colhedeira forrageira, carreta basculante, e vários implementos que irão melhorar a vida do homem do campo.

Além disso, os produtores rurais também receberam calcário e mudas de café, entre outros benefícios.

“A nossa caminhada pela região foi muito boa.  Fico feliz quando venho para esta região, ainda mais quando é para trazer benefícios em prol da população e de todos os produtores rurais. Como deputado estadual fico honrado em poder melhorar a vida dos rondonienses. Sou grato a Deus e a cada um de vocês pela confiança em nosso trabalho. Sou homem do campo trabalhando para os homens do campo”, ressaltou o parlamentar.

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)