Policial

URGENTE: homicídio foi registrado no distrito de Vitória da União, pertencente à Corumbiará

Polícia Militar estaria isolando a área para perícia criminal

Na noite deste sábado, 03 de junho, o distrito de Vitória da União, localizado na cidade de Corumbiará, foi palco de um grave caso de homicídio.

Segundo informações preliminares, um vigilante acabou matando outro após uma briga que se iniciou próximo ao local após uma desavença sem justificativa até o momento.

De acordo com as informações apuradas, o vigilante ainda não identificado teria se envolvido em uma discussão com um colega de trabalho, que trabalhava na mesma empresa de segurança que ele.

Durante a discussão, a situação acabou se intensificando e o acusado teria sacado sua arma e atirado contra a vítima.

A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local. O acusado, por sua vez evadiu-se tomando rumo incerto, mas as guarnições da Polícia Militar estão em seu encalço.

Se localizado e preso em flagrante, ele deverá responder pelo crime de homicídio e poderá pegar uma pena de até 30 anos de prisão.

O caso chocou a região de Vitória da União, que é conhecida pela tranquilidade e pela baixa taxa de criminalidade.

Diante da tragédia, amigos e familiares da vítima lamentaram a perda precoce do rapaz e pedem por justiça. A Polícia Militar isola a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que virá de Vilhena, mas está atendendo a um  duplo homicídio no distrito de São Lourenço (veja).

A reportagem apura detalhes dos dois casos, que serão investigados pelas policiais Civil de Vilhena e Cerejeiras.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)