Prefeitura de Vilhena
Policial

URGENTE: Homem tem vísceras expostas após ser esfaqueado em pátio de posto em Vilhena

Vítima foi socorrida em estado gravíssimo após sofrer múltiplos golpes de faca; suspeito fugiu do local

Na noite deste domingo, 05 de abril de 2026, um homem identificado até o momento como Josemar Mendes da Costa foi vítima de uma tentativa de homicídio no pátio do posto de combustíveis Parada Grande, localizado na região do Setor 13, em Vilhena/RO.

De acordo com as informações preliminares apuradas pelo Jornal Rota Policial News junto à Polícia Militar, Josemar teria ido ao local de motoneta Honda Biz de cor branca, quando se envolveu em uma discussão com um segurança do posto. Durante o desentendimento, ele foi atacado com diversos golpes de faca.

Mesmo gravemente ferido, a vítima ainda conseguiu relatar que o autor seria o segurança do posto. Após o crime, o suspeito fugiu e não foi localizado até o momento.

Josemar apresentava ferimentos severos, com perfurações de faca na barriga, tórax e braços, além de estar com as vísceras expostas e foi socorrido em estado gravíssimo por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, sendo encaminhado com urgência ao pronto-socorro do Hospital Regional e levado para o centro-cirúrgico.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia técnica  da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e realiza diligências na tentativa de localizar o suspeito e esclarecer todas as circunstâncias do crime.

O caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e seguirá sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para apurar autoria e motivação do crime bárbaro, e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação 

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)