Urgente: homem é alvejado à tiros no bairro Bela Vista e polícia é acionada em Vilhena
Polícia isola área para realização de perícia. Homicídio seria mais um dos resultados da guerra entre as facções PCC e CV
A tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta terça-feira, 11 de Janeiro, em frente a uma residência localizada na avenida Liliana Gonzaga, esquina com a avenida Brasil (30), aos fundos da (Secretária Municipal de Obras) SEMOSP, no bairro Bela Vista, em Vilhena.
De acordo com informações preliminares, o homem identificado preliminarmente como Luan Alves de Andrade, 20 anos, irmão de um homem conhecido como “Charles Perneta” acabou alvejado nas nádegas.
Os atiradores estavam aguardando a chegada da vítima em um veículo Volkswagen Voyage de cor branco, na esquina, ocasião em que o pai de Luan chegou com o filho em um Fiat Uno vermelho, e a vítima desceu para entrar na residência.
Foi quando três atiradores desceram do veículo e passaram a atirar na direção de Luan, que correu para dentro do imóvel.
Em grupos de WhatsApp, pessoas afirmavam que Luan havia sido assassinado, dizendo as palavras: “PCC está dominando, um do CV que pulou agora, Luan irmão do Charles Perneta é a vitima.”
O crime teria sido um resultado da guerra entre as facções Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando vermelho (CV) que atuam na cidade, praticando diversos crimes.
A vítima foi socorrida por um carro particular e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e preliminarmente, estaria fora de perigo. Luan foi alvejado nas nádegas.
A Polícia Militar isola a área para realização de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
A Polícia Civil (PC) através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o atentado, lembrando que a vítima possui passagens pela polícia.
Tony Rota
Rota Policial News