Trânsito

Urgente: grave acidente envolve carreta boiadeira e caminhão na BR-364

Várias cabeças de gado morreram. Não há confirmação de vítimas fatais

Um grave acidente de trânsito ocorrido no início da tarde deste domingo (10) na BR-364, entre Presidente Médici e Cacoal. Uma carreta carregada de gado colidiu lateralmente com um caminhão do tipo baú que transportava ovos e tombou na pista.

A carreta tombou na lateral do baú do caminhão, vindo o motorista perder o controle da direção do veículo e tombar, ficando atravessado na pista.

O acidente aconteceu próximo ao município de Presidente Médici e ao tombar, várias cabeças de gado morreram e o motorista e uma mulher teriam ficado presos às ferragens. Ainda não há informações sobre a gravidade dos feridos e se há alguma vítima fatal.

Devido à carreta ter ficado atravessada na pista, os veículos que seguiam viagem tinham que passar pelo acostamento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)  foi acionada e já está no local para controlar o tráfego e remover a carreta após a retirada das vítimas.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Fonte: Rota Policial News/Jornal Correio do Vale

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close