Trânsito

Urgente: grave acidente é registrado na BR-364 em Vilhena e Bombeiros realizam resgate

Vítimas foram levadas pelos bombeiros para UPA de Vilhena

O grave acidente de trânsito aconteceu na tarde desta segunda-feira, 17 de janeiro, na BR-364, há 85 quilômetros da área urbana de Vilhena, próximo ao distrito de Guaporé.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares receberam o chamado que dava conta de uma colisão entre um veículo Volkswagen Voyage de cor prata e uma carreta Scania de cor vermelha.

No local, os bombeiros socorreram as duas vítimas, uma delas com possível fratura no fêmur e um corte no rosto, sendo ambas levadas pela unidade de resgate ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Uma das vítimas tem 45 anos e o outro, é um idoso de aproximadamente 80 anos, sendo que um deles havia ficado preso as ferragens e foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atende a ocorrência e aguarda a chegada da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que realizará perícia no local para descobrir como de fato, ocorreu a colisão.

A reportagem acompanha o caso.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)