URGENTE: corpo de mulher é encontrado em residência do Assossete em Vilhena
Amigo da jovem foi quem encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar
O caso de corpo encontrado foi registrado na tarde desta terça-feira, 17 de Dezembro, em uma residência da rua 8.502 no bairro Assossete, em Vilhena/RO.
De acordo com as primeiras informações, um jovem foi visitar a amiga após perceber que ela não o respondia nas redes sociais e ter visto algumas mensagens que demonstravam certa tristeza e ao chegar no local verificou que estava tudo fechado.
Ao adentrar ao imóvel, acabou constatando que a jovem encontrava-se sem vida e de imediato acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares que constataram a morte.
A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e uma equipe da funerária Santo Cristo que está de plantão chegou a ser acionada e foi ao local, porém, a família acionou a funerária Dom Bosco , que já estáno endereço aguardando a conclusão dos trabalhos periciais para realizar a remoção do corpo.
Ainda não foi informada a identificação e idade da vítima e a princípio, trata-se de um auto extermínio, tendo em vista que a jovem lutava contra a depressão. Amigos e familiares estão totalmente abalados com a tragédia e desolados, em prantos neste momento de dor e sofrimento.
Saiba como vencer a dor da depressão e entenda que você não está sozinho:
Se você está se sentindo sozinho/sozinha e enfrenta problemas psicológicos entenda que sua vida vale muito e que existem possibilidades de superar essa fase. Além de você poder contar com o Centro de Valorização da Vida, o CVV.
Formado exclusivamente por voluntários, o CVV oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. Quem nos procura, normalmente está se sentido solitário ou precisa conversar de forma sigilosa, sem julgamentos, críticas ou comparações.
Atuamos nacionalmente. Nosso atendimento é realizado pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços.
O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.
Você pode ainda querer saber o que mais o CVV oferece, como se tornar voluntário ou colaborar com a instituição.
Redação
Rota Policial News