URGENTE: corpo de mulher de 32 anos é encontrado em residência na cidade de Vilhena
Mulher sofri de problemas psicológicos e lutava contra depressão
O corpo de uma mulher foi encontrado dentro da residência onde ela morava na rua 2204, esquina com a avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34), no setor 22, em Vilhena/RO.
Familiares foram até a casa de Andressa Tomacheski, 32 anos, e acabaram a encontrado caída, acionando a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar que constataram o óbito da mulher de 32 anos.
A área passou por perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo foi liberado para funerária Dom Bosco, que está de plantão.
Familiares disseram que ela lutava contra depressão e infelizmente acabou falecendo nesta tragédia. O corpo será velado amanhã a partir das 07 horas da manhã e o sepultamento deve ocorrer às 10 horas no cemitério municipal Cristo Rei.
Saiba como vencer a dor da depressão e entenda que você não está sozinho:
Se você está se sentindo sozinho/sozinha e enfrenta problemas psicológicos entenda que sua vida vale muito e que existem possibilidades de superar essa fase. Além de você poder contar com o Centro de Valorização da Vida, o CVV.
Formado exclusivamente por voluntários, o CVV oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. Quem nos procura, normalmente está se sentido solitário ou precisa conversar de forma sigilosa, sem julgamentos, críticas ou comparações.
Atuamos nacionalmente. Nosso atendimento é realizado pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços.
O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.
Você pode ainda querer saber o que mais o CVV oferece, como se tornar voluntário ou colaborar com a instituição.
Redação
Rota Policial News