Policial

Urgente: conflito entre vizinhos em Vilhena termina com 4 baleados e um ferido, criança de 4 anos foi atingida

Vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Regional

O tiroteio foi registrado no final da tarde deste sábado, 09 de Maio, na rua 102-03 no residencial Maria Moura, na cidade de Vilhena.

De acordo com o apurado, o homem por apelido Huck estava em um veículo Volkswagen Gol e acompanhado do pai, que estava ao lado de uma motocicleta Honda CG Titan de cor preto e ambos passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas, incomodando vizinhos.

Passou o dia e Huck passou a discutir com o vizinho, derrubando o muro da casa, momento em que foi até o carro e se apossou de uma arma do tipo escopeta, calibre 12 e efetuou dois disparos contra o vizinho da frente, atingindo uma garotinha de 04 anos que estava brincando com uma boneca, e sua mãe.

Neste momento, ao ver a filha e a esposa sendo alvejada, o morador por apelido “Cabelo”, correu para dentro de casa e se apossou de um revólver, saindo para fora na sequencia, ocasião em que Huck estava dentro do carro e iniciava fuga.

Cabelo efetuou diversos disparos contra Huck, que foi baleado dentro do carro e mesmo assim empreendeu fuga, acessando a avenida Perimetral e seguindo sentido BR-174, foi desfalecendo devido ao sangramento, perdeu o controle da direção e atingindo o mercado Avenida, quase atropelando o comerciante.

Após alvejar Huck, o atirador por apelido Cabelo foi até a casa para socorrer sua esposa e filha, momento em que o pai de Huck teria discutido com ele, ainda em cima da moto, ocasião em que ele alvejou a cabeça do homem que estava sobre a referida moto, atingindo a cabeça da vítima e transfixando.

Foi após isto, que Cabelo socorreu a esposa e a filha encaminhando-as ao pronto-socorro do Hospital Regional, fugindo do local na sequencia.

A Polícia Militar deslocou diversas radiopatrulhas para avenida Perimetral e para a rua 102-03, sendo que os locais foram isolados e preservados para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou Huck e seu pai em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Momentos depois, um homem foi socorrido em uma das casas apresentando ferimentos na perna. Ele que tem problemas de saúde e no momento do tiroteio teria caído e sofrido o ferimento.

Maiores informações em instantes.

 

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)