Trânsito

URGENTE: colisão envolvendo motocicleta deixa vítima fatal em Cerejeiras

Acidente fatal aconteceu na BR 435, saída para Corumbiara

A colisão frontal entre uma motocicleta Honda Bros e uma caminhonete Fiat Toro resultou na morte do piloto na noite deste sábado, 29 de Julho, na cidade de Cerejeiras. A violenta batida aconteceu na BR 435, saída para Corumbiara, quase em frente o motel.

Os Bombeiros de Cerejeiras foram mobilizados, mas quando chegaram ao local, praticamente dentro da área urbana, o motociclista já estava morto. Ele sofreu politraumatismo, mesmo estando de capacete. O acessório, no entanto, não estava em sua cabeça quando a guarnição chegou.

Não foram divulgadas ainda as causas e circunstâncias da batida fatal, portanto, não se sabe qual dos dois veículos envolvidos teria invadido a pista contrária. O motorista da Toro não aparentava ter sofrido ferimentos, embora estivesse assustado.

Como a fatalidade aconteceu em uma rodovia federal, uma equipe da PRF está no local, onde o corpo também permanece. Sem documentos, o piloto ainda não foi oficialmente identificado, mas leitores do site dizem que a família dele mora em Colorado do Oeste.

O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Texto: Folha do Sul Online

Fotos e vídeo: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)