URGENTE: Caminhoneiro que agredia enteados e esposa acaba de ser preso pela Polícia Militar em Vilhena
Marginal tentou retornar para casa da esposa e acabou preso pelos militares. Ele estava foragido
Foi preso há poucos instantes, no final da manhã deste sábado, 27 de Abril, o caminhoneiro de 34 anos, que foi denunciado na UNISP por três vezes após seguidas ameaças, torturas e agressões aos enteados de 04 e 07 anos, e também a mãe dos garotos, uma mulher de 28 anos, em Vilhena/RO.
Conforme apurado, na quarta-feira, 24, um boletim de ocorrência foi registrado dando conta de que o motorista tinha tentado impedir a esposa de sair de casa e quebrado algumas coisas dentro da residência, deu um soco em seu rosto e só não cometeu o pior devido a chegada dos pais da vítima.
Na quinta-feira, 25, uma nova ocorrência foi registrada pela vítima, após os dois enteados de 04 e 07 anos revelarem as torturas e agressões que haviam sofrido por parte do marginal.
Nesta situação, a vítima relatou que ao ser levada para casa notou que os filhos estavam estranhos e estes relataram que o mais velho, de 07 anos, foi agredido e que o criminoso, usando uma toalha o enforcou, deu porradas nos braços, pernas e pescoço da criança, o que ficou constatado através das lesões existentes no corpo do garoto.
Uma nova medida protetiva foi realizada e também, expedido mandado de prisão ao infrator, que encontrava-se foragido e ainda durante o registro na Polícia Civil o marginal ligou para a mãe das crianças exigindo que ela não registrasse a ocorrência.
Já ontem, sexta-feira, 26, o pai das crianças, que é um homem de 42 anos, procurou a Polícia Civil e registrou a terceira ocorrência, após o filho de 07 anos pedir para ir morar com ele e reclamar das agressões e ameaças que estava sofrendo.
A criança, aos prantos relatou que o caminhoneiro, além de promover agressões físicas e psicológicas, teria ouvido o padrasto perguntar se queria vê-lo morto ou se desejava ver o próprio pai sem vida e contou ainda que viu o momento em que o padrasto tentava estrangular a criança de 04 anos.
O pai chegou a procurar o Conselho Tutelar da cidade, que nada fez e responderam que também nada poderiam fazer; porém, é obrigação do Conselho Tutelar preservar a vida das crianças.
Desde então, a Polícia Militar tentava localizar o infrator, contudo, neste sábado, 27, o marginal foi até a residência da avenida Brasil, no bairro Bela Vista, onde moram as vítimas e acabou preso em flagrante após a vítima conseguir faer o acionamento via 190 da Central de Operações.
A ocorrência está sendo registrada neste momento na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e nas próximas horas a reportagem poderá saber detalhes quanto a prisão do caminhoneiro, que estaria já com mandado de prisão expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de Vilhena em decorrência das violências praticadas.
A Polícia Civil deve seguir com as investigações deste caso, que revoltou moradores de Rondônia devido aos relatos tristes das crianças que viviam sendo torturadas e espancadas pelo criminoso.
Redação
Rota Policial News