Geral

Triton e Strada afundam após chão ceder durante forte chuva em Vilhena e vários pontos da cidade ficam alagados

Motorista de Triton havia se oferecido para ajudar a tirar picape e também atolou e afundou as rodas

A forte tempestade que caiu sobre a cidade de Vilhena/RO, na tarde desta quarta-feira, 27 de Outubro, além de resultar em cinco acidentes, resultou em atoleiro na avenida Melvin Jones, e os conhecidos pontos de alagamento em toda a cidade, que é precária no que tange a infraestrutura. Fazem asfalto, mas esquecem de bueiro.

Conforme apurado, o motorista de uma picape Fiat Strada havia subido na calçada devido ao alagamento da avenida Melvin Jones, quando o chão cedeu na obra de esgoto sanitário do SAAE e o veículo acabou atolado no local.

Neste momento, o motorista da camionete Mitsubishi L-200 Triton se ofereceu para ajudar a retirar a picape Strada do local, contudo, também afundou e atolou.

Um trator do SAAE foi ao local para auxiliar na remoção dos veículos do atoleiro. O SAAE tem realizado uma obra na avenida Melvin Jones, na rede de esgoto sanitário, o que com a chuva, resultou em mais atoleiro.

Um caminhão guincho também precisou ser acionado para remover os veículos atolados do local.

Além disso, a chuva resultou em cinco acidentes de trânsito na cidade, dos quais, dois deixaram vítimas em estado grave.

Não bastasse tudo isso, vários pontos de alagamento foram registrados na cidade, principalmente nas avenidas Paraná, avenida 34, avenida Melvin Jones e avenida Perimetral.

Em vários vídeos, a população mostrou pontos de alagamento até na feira municipal.

Tais pontos de alagamento são antigos e em toda época de chuva, a cidade fica alagada, o que prejudica o comércio de modo geral, em especial nas avenidas Paraná e Melvin Jones que ficam cobertas de água.

A história é a mesma, vem saindo asfalto, mas a rede de esgoto que é bom, demora a sair, quando sai. Moradores estão revoltados com as últimas gestões caóticas na Prefeitura Municipal e Câmera de Vereadores que nada fazem para resolver de fato, os problemas na infraestrutura da cidade.

https://youtu.be/lm6NzTiAa6g

https://youtu.be/ag1SDiy1eSI

Tony Rota

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)