Trânsito

Três mulheres morrem em grave acidente na BR-364 em Vilhena, vilhenense é uma das vítimas

Caminhoneiro vilhenense viajava com esposa e irmã para o Paraná

 Três mulheres morreram na hora e outra ficou gravemente ferida no choque entre dois carros de passeio num trecho da BR 364, entre as cidades de Vilhena e Comodoro (MT). O acidente fatal aconteceu às 6:00h da manhã deste sábado, 22 de Dezembro, sobre a ponte do rio 12 de Outubro, a cerca de 30 km de Vilhena.

Em entrevista, o condutor do Corolla envolvido na batida. Morador de Vilhena, onde trabalha como motorista de rodotrem na empresa de transportes Hiper Haus, Celso Sidney Biscola, de 55 anos, viajava para o Paraná, em companhia da esposa, Diva Gomes dos Santos, 55, e da irmã, Eliana Biscola, 44.

O caminhoneiro revelou que o Siena, que vinha de Sorriso (MT) e seguiria para Rolim de Moura, tentou uma ultrapassagem e, para não bater num outro carro que seguia na direção oposta, fez uma manobra e rodou na pista. Celso disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu e o choque aconteceu.

Na batida, uma das mulheres que estavam no Siena morreu na hora. A outra chegou a ser retirada das ferragens, mas também morreu pouco depois.

A esposa do vilhenense, assim como a irmã dele, foram trazidas pelos Bombeiros para o Hospital Regional de Vilhena. Com um corte na perna, Diva sangrava muito e chegou a sofrer uma parada cardíaca. Eliana, apesar dos ferimentos, está fora de risco. Diva acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo no hospital de Vilhena, ela que era residente da cidade e estava saindo de férias.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)