Policial

Três motociclistas são flagrados em situações irregulares entre sexta e sábado em Vilhena

Ações foram realizadas pela Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) da cidade

Entre a noite de sexta-feira , 15 de Agosto, e a madrugada deste sábado, 16 de Agosto, a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) registrou três ocorrências distintas envolvendo motociclistas em Vilhena. As ações resultaram em prisões, apreensão de entorpecente e remoção de veículos ao pátio da CIRETRAN.

Condutor sem CNH e passageiro com drogas:

Na noite de sexta-feira , 15 de Agosto,, durante patrulhamento pela avenida Major Amarante, no centro da cidade, a P-TRAN abordou um homem que conduzia uma Honda CG 125 Titan azul. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi alcançado no cruzamento com a rua Geraldo Magela, no Centro.

O motociclista, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), admitiu ter ingerido bebida alcoólica. O teste do etilômetro acusou 0,19 mg/l de álcool no organismo.

Já o passageiro confessou portar duas porções de maconha. Ambos assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e foram liberados, enquanto a motocicleta foi apreendida.

Homem com tornozeleira faz manobras perigosas

Ainda na sexta-feira, outro motociclista foi preso após realizar manobras perigosas e tentar fugir de abordagem na avenida Cleber Mafra de Souza, no bairro Orleans, nas proximidades das faculdades FASA e UNINASSAU.

O condutor, que pilotava uma Honda Biz branca em alta velocidade, empinava a moto e trafegava em zigue-zague entre os veículos.

Durante a perseguição, desobedeceu às ordens de parada e só foi contido no cruzamento com a rua Mato Grosso, no setor 19.

Embora não apresentasse sinais de embriaguez, chamou a atenção dos policiais o fato de ele estar usando tornozeleira eletrônica, autorizada pela Justiça para frequentar aulas de Agronomia.

Segundo a P-TRAN, o homem havia deixado a prisão há apenas dois meses. Ele foi conduzido à delegacia, e a motoneta entregue ao irmão.

Motociclista embriagado e com CNH vencida

Na madrugada de sábado, 16 de Agosto, durante patrulhamento pela rua Natal, no bairro 5º BEC, policiais da P-TRAN flagraram três motociclistas em alta velocidade e realizando manobras perigosas.

Um deles, conduzindo uma Honda CG Titan 160 prata, chegou a trafegar apenas em uma das rodas em frente a uma padaria.

Após perseguição pelas ruas Pedro Álvares Cabral, Manaus e Almirante Tamandaré, o motociclista foi interceptado.

Ele afirmou que tentou fugir por já ter sido detido pelo mesmo motivo há cerca de 30 dias e por estar cumprindo pena alternativa. Além disso, possuía CNH vencida.

Submetido ao teste do etilômetro, o resultado apontou 0,31 mg/l de álcool. Diante da situação, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A moto foi removida ao pátio da CIRETRAN, e com ele foram apreendidos um capacete, um celular iPhone verde e uma carteira de cigarros. Os outros dois motociclistas conseguiram escapar.

Todos os casos foram registrados na UNISP para providências cabíveis da Polícia Civil.

Atuação da Polícia Militar de Trânsito:

A Polícia Militar de Trânsito destacou que as ações refletem o trabalho ostensivo para coibir práticas perigosas no trânsito, especialmente no fim de semana, quando aumentam os registros de embriaguez ao volante e direção imprudente.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)