Travesti é baleado em pátio de borracharia em Vilhena e morre no Hospital Regional
Polícia Militar atendeu ocorrência
O homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira, 26 de Novembro, no pátio de uma borracharia localizada na avenida Antonio Quintino Gomes, bairro Bodanese, em Vilhena.
Ligações feitas à central de operações da Polícia Militar davam conta de que uma pessoa estaria gritando e pedindo por socorro na localidade e diante disto, radiopatrulhas de Polícia Militar foram destinadas ao local.
No local, os militares constataram que Wesley Coelho de Almeida, 44 anos, conhecido pelo nome de “Mônica”, por ser um travesti, estava caído e seminu, apresentando perfuração proveniente de disparo de arma de fogo, na região lateral do tórax, lado esquerdo.
Rapidamente, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares se deslocou ao local e encaminhou Wesley em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional.
Wesley conseguiu dizer para os policiais que constantemente faz programas na localidade e que nesta madrugada, foi abordado por um homem que estava de chapéu e em um Fiat Fiorino de cor branco, o qual, ao se aproximar efetuou o disparo contra ele e neste momento, ele correu para não ser morto, caindo no pátio da borracharia.
Após dar entrada no hospital, Wesley sofreu parada cardíaca e após ser estabilizado, foi levado para o centro cirúrgico.
Já na manhã de hoje, Wesley acabou não resistindo aos ferimentos e indo ao óbito, configurando-se o crime de homicídio.
Equipes da Polícia Civil, através do departamento de homicídio devem iniciar as investigações em prol de identificar autoria e motivação do assassinato da travesti.
Carlos Mont Serrate/Claudemir
Rota Policial News