Policial

Transtornado, rapaz invade residência e agride moradora na frente do filho especial em Vilhena

Esposo da vítima chegou na hora e impediu que agressões continuassem

O caso de invasão de domicílio e agressão aconteceu na noite de domingo, 12 de Maio, em uma residência da rua 811, no bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena/RO.

Conforme relatos da vítima, ela estava em sua casa com o filho de 04 anos que é portador de necessidades especiais e faz uso de remédios controlados, quando o infrator “Alexandro”, que é homossexual, invadiu sua residência gritando e proferindo palavras de baixo calão contra ela e a agredindo, empurrando-a e batendo em sua cabeça.

Além do infrator, a avó dele, uma senhora de 83 anos e uma prima ficaram na rua fazendo ameaças e xingando a vítima; ocasião em que o marido da jovem chegou e impediu que o acusado continuasse com as agressões. Todos os fatos chamaram a atenção de vizinhos e de testemunhas.

Na situação, o filho da vítima, que é a criança de quatro anos, ficou assustada e chorando; precisando ser consolado pela jovem e pelo pai.

Eles por diversas vezes tentaram acionar o 190 da Central de Operações da Polícia Militar, contudo, o número não funcionava e como não sabiam o número para acioná-los, entraram em contato com a reportagem nesta segunda-feira, 13, solicitando o número da emergência e narrando toda a situação.

A jovem foi orientada a procurar a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registrar a ocorrência diretamente na Polícia Civil.

Ela afirma que pedirá medida protetiva e tem o interesse de representar Alexandro criminalmente pela invasão e agressões sofridas. Uma vez registrada a ocorrência, o infrator pode ser enquadrado na leia Maria da Penha.

Segundo a vítima, sua mãe é ex-mulher do pai de Alexandro e desde a separação a família do ex vem a perseguindo, tendo em vista que ela mora de aluguel numa das casas que pertence aos parentes do seu ex-padrasto.

Toda a situação agora deverá ser apreciada pelas autoridades para que as medidas cabíveis sejam adotadas pela justiça.

A reportagem informa a sociedade que os números emergências da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros em enfrentando problemas e dessa forma, outros números estão sendo utilizados e faz-se necessário que os moradores de Vilhena/RO adicionem os números e salvem em seus celulares. Confira abaixo os números da PM e BM:

  • Polícia Militar – (69) 3322-3935
  • Corpo de Bombeiros Militares – (69) 9 9341-6093
  • Polícia Civil de Vilhena (UNISP) – (69) 3322-3001

Além disso, a Polícia Civil de Rondônia tem um site onde os cidadãos podem registrar as ocorrências de menor potencial diretamente nele: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/

 

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)