Trânsito

Tragédia: Mulher morre atropelada por carreta na BR-435 enquanto visitava família em Nova Conquista

Luciana, de 42 anos, retornava à região para passar o Natal com a mãe e deixa cinco filhos, incluindo um autista.

Na manhã desta segunda-feira, 22 de Dezembro, uma tragédia marcou a BR-435, entre Vilhena e Colorado do Oeste, com a morte de uma mulher de 42 anos.

Luciana dos Santos, que havia retornado recentemente a Nova Conquista para passar o Natal com a família, acabou sendo atropelada por uma carreta que tombou às margens da rodovia.

Luciana morou por muitos anos no distrito de Nova Conquista, mas atualmente residia em Ariquemes. Ela deixa cinco filhos, entre eles um jovem autista, e familiares profundamente abalados. O pai da vítima, que se recupera de uma cirurgia cardíaca no Paraná, ainda não foi informado sobre o acidente.

Segundo relatos, Luciana estava no local para buscar frutas, verduras e legumes transportados em uma carreta refrigerada que tombou na tarde de sexta-feira, 19 de Dezembro.

Uma versão inicial do motorista envolvido, que havia se acidentado dias antes, sugeriu que a mulher estaria retirando a carga sem autorização, no entanto, amigos contestam essa afirmação, alegando que os produtos estavam se deteriorando após dias fora da refrigeração.

Até o momento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não divulgou detalhes oficiais sobre como ocorreu o acidente até o momento e a área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

O episódio gerou consternação na comunidade local, que lamenta a perda de uma mãe dedicada e conhecida na região.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)