Policial

Tiroteio em Vilhena deixa um morto e dois baleados em novo capítulo da guerra de facções

“Aqui é PCC, porra!”, diz relato de moradores sobre gritos dos assassinos

Um intenso tiroteio registrado no final da noite desta terça-feira, 18 de Junho, na avenida Dedimes Cechinel (antiga Perimetral), bairro Cidade Verde 2, em Vilhena, terminou com um homem morto e dois baleados. Ao ouvirem os disparos, moradores acionaram a Polícia Militar. Com a morte do rapaz, Vilhena chega a marca do 27º homicídio de 2024.

Segundo informações obtidas no local pela reportagem do jornal, dois homens em uma motocicleta que aparentava ser uma Honda XRE 300 chegaram à casa, que é frequentada por usuários de drogas, e abriram fogo contra três alvos que estavam no local.

Pouco antes deste ataque fatal, os mesmos assassinos teriam feito disparos em outro imóvel, cerca de 500 metros distante da “boca”.

Um morador teria ouvido gritos de “aqui é PCC, porra!”, indicando que os atentados a tiros seriam resultado da guerra que travada entre facções criminosas que há meses vêm se matando para controlar territórios na cidade.

O homem que foi executado tinha 23 anos, se chamava Santiago Mendes Raauwendall e era conhecido como “Arara” (NO DETALHE).

Os sobreviventes resgatados e levados para a emergência do Hospital Regional não tiveram seus nomes divulgados, nem o estado deles foi informado.

A Polícia Militar recolheu cápsulas deixadas no local do crime e fez diligências desde o momento do tiroteio, mas os assassinos ainda não foram localizados.

Texto: Folha do Sul Online

Fotos: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)