Tiros em casa noturna e queda de moto mostram exibicionismo e intimidação em avenidas de Vilhena
Veja vídeo abaixo. Nenhuma das ocorrências foi registrada pela Polícia Militar
Dois episódios testemunhados em diferentes datas e pontos da cidade mostram o exibicionismo de motociclistas em duas das principais avenidas de Vilhena. Um deles foi filmado e postado nas redes sociais.
A cena gravada mostra o piloto de uma motocicleta fazendo manobras radicais da avenida Curitiba. A tentativa de demonstrar habilidade na condução, porém, acaba mal, com o “artista” indo ao chão. Não há informações sobre eventuais ferimentos sofridos por ele.
O outro caso aconteceu na avenida Paraná, onde o homem que estava na garupa de uma moto que aparentava ser uma Honda XRE passou em frente uma casa noturna fazendo disparos de pistola para o alto.
Como não houve feridos, a polícia nem chegou a registrar a segunda ocorrência (nem a anterior), mas apura indícios de que os tiros foram dados pelo membro de uma facção criminosa que atua na cidade e estaria tentado intimidar rivais.
Após a publicação da matéria, o infrator que é flagrado praticando CRIMES DE TRÂNSITO, fazendo manobras perigosas e colocando em risco a própria vida e a de terceiros (tanto é que nem empinar conseguiu e caiu), postou em sua rede social ameaças de processos aos jornais, contudo, demontra não ter o minímo possível de conhecimento das Leis vigentes no país.
Denúncias foram recebidas pelo jornal com vários prints, e um grupo de “grau” prometeu ainda, que irão “tumultuar” as redes sociais dos jornais, dizendo que o vídeo é antigo, desta forma, a polícia e o jurídico dos jornais locais já está acompanhando e printando os comentários para facilitar a identificação e responsabilização do grupo. Já foi solicitado ao Ministério Público (MP/RO) que seja realizada operação para identificar e apreender as motos devido as questões de trânsito. Nos perfis do Instagram dos suspeitos onde postam suas fotos e fotos de suas motocicletas também estão sendo printados e enviados a autoridade policial para facilitar a apreensão das motos.
As próprias afirmações dele em sua rede social, sendo que em uma ele autoriza a postagem dizendo “Divulga bastante é bom que fico famoso”, vão auxiliar as investigações da Polícia Civil e Militar no que tange a combater os crimes de trânsito, na prática de manobras arriscadas. Uma operação deve ser realizada nos próximos dias pelas forças policiais com autorização e apoio do Ministério Público. Veja os prints dos posts do rapaz no instagram:
CLIQUE ABAIXO e assista a queda de moto.
Fonte: Folha do Sul Online
Vídeo: Redes Sociais