Tiros atingem residência em que mora idosa de 67 anos no bairro Alvorada em Vilhena
Horas antes, uma casa já havia sido alvo de disparos no bairro Alto Alegre

A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado, 05 de Julho, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo contra uma residência localizada na rua 8003, no bairro Alvorada.

No imóvel, que foi parcialmente alvejado, reside uma idosa de 67 anos que ficou assustado com o atentado a tiros. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi deslocada após denúncia via Central de Operações sobre disparos em direção a uma casa.

No local, os policiais fizeram contato com a moradora, que relatou ter ouvido três estampidos semelhantes a tiros e ao sair da residência, ela percebeu que o portão frontal havia sido atingido. A equipe confirmou marcas compatíveis com disparos de arma de fogo.
Durante o atendimento, populares nas proximidades relataram ter visto dois homens armados em uma motocicleta Honda Titan 160 de cor azul.
Os suspeitos, descritos como altos, magros, usando moletom escuro e calça jeans, teriam efetuado os disparos contra a casa e fugido em seguida, tomando rumo desconhecido. Não foi possível identificar o modelo das armas utilizadas.
No local do crime, os policiais encontraram e apreenderam uma cápsula de munição calibre .40. Questionada sobre possíveis motivações, a vítima afirmou não possuir desavenças nem ter recebido ameaças recentemente, descartando qualquer suspeita de autoria.
A Polícia Técnica-Científica (POLITEC) foi acionada para realizar a perícia no local, enquanto a guarnição permaneceu até cessarem os riscos à segurança.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), que dará seguimento às investigações da Polícia Civil.
Possível ligação com outro atentado
Chama atenção o fato de que, ainda durante a noite, poico antes deste caso, outro atentado semelhante foi registrado no bairro Alto Alegre, também em Vilhena.
De acordo com matéria publicada pelo jornal Rota Policial News, disparos atingiram uma casa na rua 821, nas proximidades do posto de saúde Leonardo Alves de Souza.
As características da ação, pois foi relatado que eram dois homens em uma motocicleta, levantando a suspeita de que os casos possam estar relacionados.
A Polícia Civil deve investigar se há ligação entre os dois crimes e busca identificar os autores dos disparos, apesar de o caso do Alto Alegre não ter sido oficialmente registrado pela polícia.
Informações que possam ajudar na elucidação dos casos podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone da Polícia Militar no WhatsApp (69) 3322-3935 ou no WhatsApp da Polícia Civil, pelo telefone (69) 3322-3001.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News