Policial

Tentando apartar briga, homem leva sete canivetadas na saída do Galpão Gaúcho em Vilhena

Ciúmes motivou atentado

A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste domingo, 20 de Janeiro, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao bailão Galpão Gaúcho, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, R, 23 anos, e E, de 33 anos, estavam se divertindo no bailão Galpão Gaúcho e que ao saírem para irem embora, foram surpreendidos pelo ex-marido de R, o qual não gostou de ver a ex dançando com outro homem.

Uma discussão iniciou-se, momento em que a vítima Elison Jacó dos Santos Piske, de 32 anos, tentou apartar a briga, puxando o acusado Isaias Tiago Barbosa pelo braço, ocasião em que o infrator puxou de sua cintura um canivete e desferiu sete golpes contra Elison e na sequência, evadiu-se do local.

Foram os próprios envolvidos que socorreram Elison e o encaminharam ao pronto-socorro do Hospital Regional, tendo este apresentado uma perfuração no braço direito, uma no tórax, quatro no braço esquerdo e uma nas costas. Ele ficará internado, mas, sem risco de morte.

As testemunhas informaram que Isaias trabalha em uma fazenda próxima ao CETREMI, mas que, não saberiam levar os militares até o local.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) como tentativa de homicídio e o acusado deverá ter mandado de prisão expedido pela justiça, conforme entendimento do delegado plantonista.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Foto: Ilustração-Arquivo

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)