Tatuagens e roupas podem ajudar a identificar cadáver encontrado em Vilhena com marcas de violência
Material do cadáver foi colhido para exame de DNA, caso algum familiar apareça
É tão grande o mistério envolvendo o cadáver encontrado hoje no entorno de Vilhena, que após a necropsia nem mesmo o sexo da pessoa morta ficou definido.
O corpo, com a cabeça separada e já em avançado estado de decomposição, apresentava marcas visíveis de violência (CONFIRA AQUI).
Segundo apurou o jornal, a pessoa estava morta havia mais de uma semana, praticamente reduzida a ossos. Porém, duas tatuagens podem ajudar a identificar a quem pertence o corpo: uma, na altura do peito, traz a frase “pai e mãe” ao lado do desenho de uma coroa. Na mão esquerda foi tatuada uma pomba, aparentando ser uma referência ao “Espírito Santo”.
Dentes e um pedaço do fêmur foram coletados e serão usadas na realização de exames de DNA, mas isso só será possível se algum familiar aparecer, o que permitirá a comparação do material genético analisado em laboratório.
Apesar de o médico legista não ser conclusivo quanto ao sexo da pessoa morta, o site recebeu imagens de um short, uma camiseta e um par de chinelos encontrados junto com o corpo, indicando se tratar de um homem. Esses objetos também poderão ajudar na identificação do cadáver, que está na Funerária Vilhena e será sepultado após três dias, caso nenhum parente seja localizado.
Fonte: Folha do Sul