Policial

Tatuagens devem ajudar a identificar homem morto a pauladas e golpes de faca em Vilhena, veja:

Polícia não descarta homicídio em outro local e desova em estrada improvisada

O  jornal teve acesso às imagens com as quais a polícia espera identificar o rapaz assassinado a pauladas e golpes de faca em Vilhena nas primeiras horas desta quarta-feira, 05. O cadáver foi encontrado hoje pela manhã, jogado em uma estrada que sai dos fundos do bairro União e dá acesso ao setor de chácaras.

Segundo apurado no local onde o corpo estava jogado a poucos metros de sua moto, a vítima se chamaria “Leandro”, mas esta informação precisará ser confirmada, já que o jovem, aparentando menos de 30 anos, estava sem nenhum documento.

Embora exista a suspeita de que o motociclista tenha sido emboscado, executado e jogado à beira da estrada improvisada, a polícia não descarta a possibilidade de ele ter sido assassinado em outro local e “desovado” onde foi encontrado junto com o veículo.

Um policial que observou o corpo, já recolhido pela agência funerária contou que o rapaz tinha 3 perfurações de faca nas costas, outra no pescoço e estava com o crânio afundado, aparentemente pelos golpes desferidos com um pedaço de madeira.

As imagens das tatuagens na coxa, na canela, nos braços e no peito podem levar os familiares da vítima a reconhecê-la.

A funerária onde o corpo aguarda identificação fica na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, 4214, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

 

 

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)