Policial

Suspeitos de aplicar golpe do cartão em Colorado são presos pela Polícia

Os golpes foram aplicados nesta segunda-feira em diversas pessoas

A Polícia Militar de Colorado do Oeste efetuou a prisão de um dos suspeitos de aplicar diversos golpes nessa segunda-feira, 13 de Julho, na cidade.

O golpe era aplicado na sua maioria  em idosos possuidores de cartão de crédito. Conforme contou uma das vítimas, os bandidos faziam um primeiro contato se apresentando serem do banco, e informava que a pessoa havia sido vítima da clonagem de seu cartão, e que compras havias sido realizadas em outra localidade.

Durante a conversa, eles pediam o cartão e uma carta de devolução, e que estariam enviando um funcionário para pegar de volta o cartão.

Após subtrair o cartão, eles realizavam saques e transferências em caixas eletrônicos.

O golpe era tão bem elaborado, que eles enviavam um telefone 0800 para que a vítima entrasse em contato, dando mais veracidade a ação criminosa.

Um carro modelo Logan, com placa de Belo Horizonte foi apreendido com o golpista, e checado sua origem, ele pertence à uma locadora de veículos, além de vários cartões e dinheiro em espécie.

Outro suspeito foi detido no posto da PRF, na BR 435, antes do trevo de acesso a Vilhena, e está sendo encaminhado para a UNISP de Colorado do Oeste.

https://youtu.be/mMj0BZhudwE

Fonte: Cone Sul Acontece/ Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)