De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, cerca de quatro suspeitos armados ocupando um carro modelo Fiat Uno de cor vermelho, abordaram a vítima e com tons de ameaças roubaram vários objetos da vítima e saíram em fuga tomando rumo ao bairro Jardim Santana.
Uma guarnição da Polícia Militar fazendo patrulhamento avistou o veículo com as mesmas características e perceberam quando um elemento saiu correndo se escondendo dentro de uma casa na rua Luziânia, onde os militares desembarcaram e fizeram o acompanhamento do suspeito.
Dentro do carro foi encontrado uma arma de fabricação caseira sendo uma similar a uma submetralhadora contendo três munições calibre 38 intactas e uma pistola de Airsoft.
Os policiais localizaram o proprietário da casa e disse que o indivíduo invadiu e disse que qualquer coisa era pra dizer que era seu sobrinho e logo o suspeito foi encontrado e negou a participação no roubo.
Durante pesquisa na placa do carro foi constatado uma restrição de roubo ou furto e ele recebeu voz de prisão pelos crimes e foi conduzido e apresentado na central de flagrantes onde a vítima não o reconheceu como sendo autor do roubo, por que os suspeitos estavam mascarados e com bonés.
Fonte: Hora 1 Notícia