Policial

Suspeito de matar marido incendiado em Vilhena se apresenta à Polícia Civil e é preso

Briga entre o casal resultou na morte trágica

O homicídio foi registrado em uma quarta-feira, dia 26 de Setembro, dentro de uma casa na  rua 10.207 do bairro Moisés de Freitas, em Vilhena.

Na ocasião, o suspeito Ozéias Cassimiro de Camargo, 33 anos, teria tido uma discussão com a vítima, no caso, seu marido, o cabeleireiro identificado como Daniel Reis, de 38 anos. Momentos depois, o suspeito teria despeijado gasolina no corpo do marido e o incendiado, fugindo do local.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros prestou atendimento e encaminhou Daniel ao pronto-socorro do Hospital Regional, este apresentando queimaduras de 1º e 2º grau, sendo encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde acabou falecendo na manhã do dia seguinte, 27 de Setembro.

Desde então investigadores da Polícia Civil, através do Delegado Titular do Departamento de Homicídios e Proteção à  Pessoa (DHPP), Doutor Núbio Lopes de Oliveira, estavam em negociação com o suspeito, o qual, por algumas vezes prometeu se apresentar, mas não o fez. A equipe não desistiu das negociações.

Na manhã de terça-feira, 16, o pai de Ozéias entrou em contato com a delegacia e passou o endereço onde seu filho se encontrava, fazendo a negociação da entrega do suspeito. Já na manhã desta quarta-feira, 17 de Outubro, uma equipe da Polícia Civil foi ao local, onde Ozéias os aguardava para se entregar e prestar depoimento acerca dos fatos.

Ozéias foi preso por força de mandado de prisão preventiva  expedido pela Justiça, e em depoimento, negou que teve a intenção de matar o esposo e que os fatos ocorreram devido a um acidente. Ele nega a pratica de homicídio doloso, quando a intenção de matar.

Após prestar depoimento, o suspeito foi entregue na Casa de Detenção, onde aguardará decisão da Justiça. O delegado informou que o inquérito já está em fase final de apuração e que na próxima semana deverá encerrar o caso e realizar coletiva de imprensa para detalhar os fatos.

Relembre o caso:

Urgente: homem é queimado vivo no bairro Moisés de Freitas

Morre no HR, homem que teve o corpo queimado por marido em Vilhena

 

Suspeito apresentou-se aos policiais após negociação
Daniel Reis, 38 anos, (vítima) faleceu na UTI

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)