Policial

Gasolina acaba, jovem esconde moto em matagal e ela acaba furtada em Chupinguaia

Polícia Civil investigará o furto após "vacilo" do jovem de 21 anos

Foi registrado na noite desta sexta-feira, 04, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), o registro do furto de uma motocicleta ocorrido no último dia 03 na estrada Rodovia do Boi, há quatro quilômetros da fazenda Juliana, em Chupinguaia/RO.

De acordo com a ocorrência, o jovem procurou a base da PM informando que no último dia 31 de Dezembro saiu da cidade de Chupinguaia sentido à fazenda Juliana no período da manhã a bordo da motocicleta Honda NXR 150 Bros de placa NEA-0274, mas que há quatro quilômetros antes da fazenda, a moto acabou a gasolina.

Como a gasolina havia acabado, o jovem de 21 anos deixou a motocicleta escondida próximo da curva em uma moita de mato, para buscá-la posteriormente. Ainda no dia 03 a moto estaria no local, mas somente nesta sexta-feira ele foi até lá para buscá-la, não mais a encontrando.

A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar o fato após o “vacilo” do jovem de 21 anos.

“Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.”

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)