Policial

Sorveteria é assaltada por marginais na avenida Melvin Jones em Vilhena

Polícia Civil investiga o crime

O assalto foi registrado na noite de segunda-feira, 27 de Abril, em uma sorveteria localizada na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Dois homens observavam o local e em determinado momento invadiram a sorveteria e um deles, de posse de uma arma de fogo do tipo pistola anunciou o assalto.

Mediante fortes ameaças, o marginal exigiu que o comerciante entregasse o dinheiro do caixa, subtraindo do local a quantia de R$100,00 e a sequencia se evadiram do local.

Conforme relato da vítima aos policiais militares, um dos meliantes trajava camiseta branca de time com o número 10 nas costas e o outro estava com uma camiseta de cor vermelho com listras brancas e pretas na região do abdômen.

Diligências foram realizadas, sem êxito na captura dos criminosos e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

O caso deve ser investigado pelo Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil, que conta com os melhores investigadores do Cone Sul e devem identificar e punir os criminosos.

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)