Geral

SIC TV vai realizar debate entre candidatos à Prefeitura de Vilhena

O evento será realizado no auditório CTC SicoobCredisul

Marcado para ocorrer no sábado, 07 de novembro, às 19:50, o primeiro debate político realizado pela SIC TV (Record TV) deve reunir os candidatos à prefeitura de Vilhena.

Além do confronto direto entre os candidatos, o debate também deve contar com perguntas enviadas pelos telespectadores da emissora.

Foram convidados todos os cinco candidatos que pleiteiam a cadeira de chefe do executivo municipal. O evento será realizado no auditório CTC SicoobCredisul, mas em razão da pandemia contará com número limitado de pessoas autorizadas no recinto.

Todos com uso de máscara, respeitando o distanciamento adequado e normas de higienização, seguindo as diretrizes dos órgãos de saúde na proteção e contenção do Coronavírus.

Para o diretor local da SIC TV em Vilhena, Welismar Pereira, o debate é uma oportunidade única para o eleitor para analisar qual o melhor nome.

“No confronto de ideias e propostas o eleitor indeciso pode escolher seu candidato, mudar de ideia ou ter ainda mais convicção da sua escola”, explica.

Ainda de acordo com Welismar, a intenção da emissora na realização do debate é fortalecer a discussão democrática de suma importância para o fortalecimento a sociedade.

O debate realizado pela SIC TV Vilhena será mediado pelo jornalista Jeferson Fagundes e retransmitido em tempo real pelas rádios: Planalto, Onda Sul e Positiva. O público também poderá acompanhar pelo canal do YouTube da emissora.

https://youtu.be/ygM289Lbev4

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)