Geral

Servidores do Saae reformam prédio da autarquia economizando R$ 30 mil com mão-de-obra

Pintura, reparos, limpeza e sinalização envolveu trabalho durante um mês no local

Quem procura o escritório do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) em Vilhena, se depara nos últimos dias com uma estrutura renovada depois de reforma realizada no prédio pelos próprios servidores da autarquia.

Sem gastar com mão-de-obra de terceiros, o órgão não somente renovou a pintura do prédio, como também realizou limpeza geral, podou árvores e mudou o visual das instalações, com reparos na parte estrutural e instalação de sinalizadores de trânsito no portão de acesso principal, a fim de evitar acidentes.

“A remoção de árvores, autorizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, foi necessária para que a fachada seja mais visível para quem procura nossa sede, que atende dezenas de pessoas por dia. Quero agradecer a parceria dos servidores da Secretaria Municipal de Obras na limpeza e poda das árvores”, comentou Maciel Wobeto, diretor do Saae.

Todas as alterações geraram economia dos recursos públicos e garantirão melhor atendimento à população. Em parceria também com trabalhadores do convênio do Fundo Penitenciário Nacional (Funpen), o Saae economizou cerca de R$ 30 mil (valor estimado do custo da mão-de-obra caso fosse licitada).

Semcom

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)