Geral

Secretário de Comércio prestigia reinauguração de empresa de sementes e implementos agrícolas

Prefeitura parabeniza empresas que investem na cidade e se coloca à disposição

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Vilhena, Marcondes Cerutti, visitou a nova sede da empresa AgroCAT, especializada na comercialização de sementes e implementos agrícolas.

“A empresa encontrou em Vilhena terra fértil para crescer, já que o clima favorece a estocagem das sementes. A qualidade delas influencia diretamente na produtividade da lavoura. Vemos na cidade um grande potencial para expandir o negócio e por isso estamos ampliando a empresa” diz Sidinei Beraldin, gerente de filiais da empresa.

A inauguração da nova sede acontece hoje, sexta-feira, dia 22 de fevereiro, às 19h30. Com investimentos de R$ 4 milhões, a empresa gerará mais empregos e movimento no setor, ampliando a estrutura física com barracão de armazenagem com capacidade para cerca de 70 mil sacas de grãos, além amplas áreas de carga e descarga, salas de reuniões e conferências e call center de atendimento.

Para o secretário Marcondes, “a ampliação da empresa é prova mais do que irrefutável do potencial da cidade para recepcionar, comportar e proporcionar potencial de crescimento a empresas, independente do tamanho, gerando emprego e renda ao município. Estamos à disposição para assessorar e orientar todas as empresas que desejarem ampliar ou construir no município”.

Pelo clima agradável, localização estratégica e potencial de crescimento, Vilhena oferece a empresas, independente do porte, a possibilidade de desenvolvimento, gerando emprego e renda. Segundo dados do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e da Prefeitura, ultimamente, em especial nos setores de prestação de serviços em manutenção da linha pesada de transportes, empresas têm se estabelecido na cidade com sucesso, aquecendo o setor, estritamente relacionado ao agronegócio e à instalação de grandes indústrias exportadoras.

Semcom

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar