Geral

SEBRAE Vilhena abre inscrições para a Semana do Microempreendedor Individual

Do dia 20 a 24 de maio serão oferecidos palestras, oficinas e consultorias Canvas gratuitas

O Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), agência de Vilhena, está com as inscrições para a Semana do Microempreendedor Individual abertas. Do dia 20 a 24 de maio serão oferecidos palestras, oficinas e consultorias Canvas gratuitas.

Os interessados deverão fazer as inscrições pelo telefone 0800 570 0800, pelo whatsApp 981305656 ou na própria Agência, que fica localizada na Avenida Rony de Castro, nº4061, no bairro Jardim América, próximo a prefeitura.

Serão abordados temas relacionados a educação financeira, planejamento, vendas, fluxo de caixa e acesso a crédito.

Em especial no dia 21-05, na CDL localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, nº 3697, Jardim América, a partir das 19horas, o Sebrae, traz uma palestra Master com o Palestrante Emerson Tokarski, que é autor de dois livros: ”A grande conexão” e “Empreendedor 3.0”, e para esse evento ele traz uma palestra que irá falar sobre “Conexão Empreendedora: O Caminho para o sucesso”.

Os MEIs também terão a oportunidade participar de consultorias Canvas, que deverão ser agendadas com antecedência por telefone. Os interessados deveram ligar para o número 3322 3565 ou 3321 3298 para agendar as consultorias no Sebrae de Vilhena.

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)