Geral

Sargento da PM é preso por não prestar continência a Tenente

Dr Marco Antônio Lagos, entrou com uma medida judicial para soltar o associado e o juiz de plantão deferiu a liminar expedindo o alvará de soltura.

O presidente da  Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia-ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, recebeu cópia do Auto de Prisão e Flagrante  da Prisão do 1° Sargento PM Carlos de Carvalho Lima, acusado de não prestar continência ao 2° Tenente PM ADM Benfica, na Ajudância Geral que fica no Comando Geral da Policia Militar.

Em seu depoimento o Sargento afirmou que:

O  Tenente Benfica alegou que, o sargento se negou a prestar a devida continência, vejamos:

A testemunha 3° SGT Ana Lidia, disse que:

Após o devido procedimento na Corregedoria o Sargento foi conduzido para o presidio, onde o advogado da associação, Dr Marco Antônio Lagos, entrou com uma medida judicial para soltar o associado e o juiz de plantão deferiu a liminar expedindo o alvará de soltura.

Os subordinados e até mesmo os superiores, seja na caserna, na vida pública ou privada,  devem viver em harmonia e o respeito deve ser multo,  pois essas situações que ainda acontece no meio Militar, chega a ser inacreditável, pois a prisão é a ultima medida que um ser humano deve sofrer.

Fonte: ASSESSORIA.

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)