O acidente de trânsito aconteceu na tarde deste sábado, 21 de Agosto, na avenida 34, parte de chão, no bairro Embratel, em Vilhena.
Conforme apurado, uma Radiopatrulha da Polícia Militar patrulhava a localidade quando avistaram um adolescente de 17 anos pilotando uma motoneta Yamaha Neo de cor prata e com isso, realizaram uma abordagem.
Em revista pessoal, fora encontrado um invólucro entorpecente de maconha de aproximadamente 20 gramas, tendo o menor alegado ter pego a moto emprestada de um tio e que teria encontrado a droga na rua.
Os militares então detiveram o adolescente e a motoneta foi apreendida e estava sendo conduzida pelo Sargento da PM até a delegacia e quando ele seguia pela avenida 34 sentido avenida Paraná, o motorista de um veículo Fiat Pálio de cor prata entrou repentinamente em sua frente.
Para evitar a colisão, o militar freou a motoneta e devido ao fato de ser estrada de chão e o pneu estar careca, a moto caiu ao solo.
Em decorrência da queda, o policial sofreu escoriações e foi encaminhado ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.
Abordado, o motorista do veículo Fiat Pálio se negou em realizar o teste do bafômetro e acabou preso por embriaguez na direção, enquanto seu carro foi liberado no local a um familiar.
A área da queda foi isolada para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que realizou os trabalhos no local, sendo a motoneta apreendida posteriormente.
A ocorrência envolvendo o adolescente e o acidente com o policial foram registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
A droga foi apreendida e entregue à Polícia Civil para providências cabíveis.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Tony Rota
Rota Policial News