Policial

Ladrão grita “gostosa” após invadir residência e encontrar vítima trocando de roupa em Vilhena

Infrator iria furtar o local

O caso que foi registrado como tentativa de furto foi registrado na noite de quinta-feira, 23 de Março, em uma residência localizada na rua 102-06, bairro Moisés de Freitas, em Vilhena.

Conforme apurado, a mulher estava no trabalho e foi para casa acompanhada da filha de 04 anos, e ao ir trocar de roupas ouviu o grito “gostosa”, vindo do quintal da residência e neste momento ela avistou o ladrão pulando a janela, que já estava arrombada.

A vítima então correu para o lado de fora pedindo socorro aos vizinhos, momento em que o homem teria corrido para casa em construção aos fundos do quintal e na sequencia, teria retornado, sendo que não se sabe a reali intenção do infrator, se era a de furtar a casa ou de violentar a vítima.

Guarnições da Polícia Militar se deslocaram ao endereço e realizaram diligências, sem êxito na localização do infrator, tendo a ocorrência sido registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Nesta manhã de sexta-feira, 24, uma equipe da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) se deslocou ao endereço, onde realizaram perícia em busca de digitais.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)