Policial

Roubos marcam final de semana em Vilhena

Até mesmo um casal praticou roubo na cidade

Os momentos de pânico vividos por moradores do município aconteceram durante este final de semana, onde bandidos praticaram roubos a pessoa neste final de semana, no sábado, domingo e madrugada de segunda-feira.

A primeira vítima seguia sentido cruzamento entre avenidas Brigadeiro e Paraná quando os dois indivíduos fizeram a abordagem. Rápidos na ação, os homens fizeram menção de trazer uma arma na cintura, roubando carteira com documentos, chaves e cartões.

A polícia foi até o endereço, colheu os dados e começou a realizar buscas no entorno para encontrar os suspeitos. Nesse momento, outro morador entrou em contato com os policiais e informou que sua filha teria sido alvo dos meliantes.

De acordo com a narrativa da segunda vítima, essa estava chegando em casa com a bicicleta quando os dois homens se aproximaram e simulando estarem armados exigiram o veículo. Após roubarem a bicicleta, os bandidos fugiram.

A polícia analisou o mesmo padrão de abordagem e características nos bandidos, acreditando se tratar de uma única dupla. Mais uma busca foi feita, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.

Já na madrugada desta segunda-feira, 01 de Abril, no bairro Parque São Paulo, no Setor 6, uma vítima estava caminhando e foi abordada por casal, que sob ameaças ela foi instruída a dar a bolsa que trazia, sendo agredida com um soco pelo homem.

Na bolsa tinham documentos pessoais, cartões de banco, um aparelho celular e a quantia de R$ 400,00. Com a rapidez da ação e a agressão, a vítima não conseguiu ver características dos indivíduos. A polícia esteve presente, colheu os dados e registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.

Fonte: Rota Policial News com informações Folha de Vilhena

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar