Rota dá direito de resposta ao jovem “Netinho”que desistiu de concorrer a vaga para vereador em Vilhena
Jovem falou sobre seus princípios e declarou seu apoio à prefeito e vereador na cidade após sua desistência
O jornal Rota Policial News reconhece a importância de dar voz aos envolvidos em matérias veiculadas em nosso portal. Nesse sentido, buscando sempre a imparcialidade e o respeito pela diversidade de opiniões, decidimos conceder o direito de resposta ao jovem Luiz Volny de Queiroz Neto, de 28 anos, conhecido como Netinho, que recentemente desistiu de sua candidatura a vereador em Vilhena.
Em entrevista exclusiva, Netinho explicou os motivos que o levaram a tomar essa decisão. Segundo ele, sua saída da disputa eleitoral foi motivada pela discordância de ideologias e princípios políticos com a candidata a prefeita Raquel Donadon, apoiada pelo partido em que ele estava filiado. Além disso, ele destacou a questão das condições financeiras como um fator determinante para sua desistência.
Diante desse cenário, o jovem decidiu dar seu apoio à campanha do candidato à reeleição, Delegado Flori Cordeiro, e à vereadora Márcia Deiró.
Netinho, que é natural de Vilhena, reafirmou seu compromisso com a cidade e com os princípios que ele acredita serem fundamentais para uma gestão pública eficiente e transparente. Ele garantiu que nas próximas eleições poderá sair candidato.
A equipe da Rota Policial News está sempre em busca da verdade e da justiça, e acredita que é fundamental garantir o direito de resposta a todos os envolvidos nos assuntos que abordamos.
Redação
Rota Policial News