Política

Deputado Luizinho Goebel emite nota de pesar pelo falecimento do servidor público municipal de Vilhena, Daniel Martins Cariza

Daniel Martins faleceu aos 56 anos. Concursado desde 1995, lotado na Secretaria Municipal de Obras, deixa esposa e duas filhas

O deputado Estadual Luizinho Goebel (PV) emite nota de pesar pelo falecimento do Servidor Público Municipal de Vilhena, lotado na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Daniel Martins Cariza que faleceu nesta quarta-feira (04/11). Cariza estava em tratamento de um câncer em Londrina no Estado do Paraná.

 

“É com uma tristeza infinita no coração que venho a comunicar o falecimento de um grande amigo que, certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e, por vezes, leva as pessoas que nos são especiais”.
Daniel Martins faleceu aos 56 anos. Concursado desde 1995, lotado na Secretaria Municipal de Obras, deixa esposa e duas filhas.
O corpo deverá chegar nesta quinta-feira, 05, por volta de meia noite e o velório será na residência de Daniel. O enterro será na sexta-feira no cemitério local.
Neste momento de tristeza, nos unimos aos servidores da Secretaria de Obras para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Daniel, rogando a Deus que conforte seus corações.
Luizinho Goebel e Família/Deputado Estadual

https://youtu.be/6Lm5IVCCB5M

Fonte:Assessoria de Imprensa

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)