Trânsito
Últimas Notícias

Identificado casal morto em acidente nesta quinta-feira, empresa emite Nota de Pesar

Ele trabalhava na Kargiolli, que lamentou a morte do colaborador

O casal vítima do acidente entre uma moto e uma camionete mais cedo, nesta quinta-feira, 13, na BR 174, foi identificado. Ela, Tamiris da Silva e ele Alan da Silva. De acordo com o apurado até o momento, Tamiris está grávida, mas informação ainda não confirmada pela perícia médica do IML.

Alan conduzia uma motocicleta com a esposa na garupa, quando frente à entrada da fábrica de colchões da Gazin, na BR 174, colidiu com uma camionete.

A empresa em que Alan era colaborador, Kargiolli, emitiu Nota de Pesar dizendo que ele “foi um grande profissional”. Alan era violinista na igreja. Ele e a esposa deixam dois filhos, além do terceiro, que Tamiris estava grávida.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Ellen Donadon – Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)