Policial

Reportagem localiza local de atentado no residencial União em Vilhena e aciona Polícia Militar

Mais de 30 cápsulas de munições foram encontradas no local

A reportagem do jornal Rota Policial News postou na noite desta segunda-feira, 29 de Julho, a matéria informando uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na rua 116-05 do bairro Residencial União, na área periférica da cidade de Vilhena/RO, que até então não havia sido confirmada pela Polícia Militar.

No entanto, após coletar os dados com moradores da região e fazer “diligências” na localidade, nosso repórter encontrou o local exato do atentado à tiros, acionando então a Polícia Militar, através do WhatsApp de emergências (69) 3322-3935.

Deste modo, guarnições foram até o local e ao tomarem ciência de que haviam perfurações de bala no portão de uma casa e diversas cápsulas de calibres .380, .357 e calibre 9 milímetros espalhadas pela calçada e rua, totalizando mais de 30 cápsulas, preservaram a área e acionaram a perícia.

As informações coletadas com moradores da região deram conta de que pelo menos três suspeitos desembarcaram de um automóvel Chevrolet Celta na cor vermelho e abriram fogo contra dois homens, identificados por testemunhas como sendo “Yago” e “Igor”, os quais teriam corrido para dentro da casa e não mais avistados.

Os atiradores evadiram-se na sequencia aos fatos e os moradores da região avisaram a reportagem do jornal Rota Policial News, que de imediato foi ao local e em primeiro momento não havia localizado com precisão o endereço e em contato com as forças policiais recebeu a informação de que ainda não haviam chamados para a ocorrência.

Vale salientar que a área onde ocorreu a dupla tentativa de homicídio foi periciada pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que realizou seus trabalhos e recolheu as cápsulas encontradas para às investigações que serão presididas pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá descobrir autoria, motivação e quem são as vítimas reais do caso.

A Polícia Militar e a perícia adentraram ao imóvel onde haviam as marcas de disparos, uma vez que poderiam haver vítimas feridas ou em óbito, mas nada foi localizado, nem mesmo marcas de sangue. Não houve até o momento a entrada de pacientes feridos por tiro no pronto-socorro do Hospital Regional.

A reportagem seguirá acompanhando essa ocorrência e qualquer novidade será informada pelo jornal no decorrer das investigações.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)