Trânsito

Mãe e filha ficam em estado grave após colisão, garota teve traumatismo craniano, motorista de carro fugiu

Bombeiros socorreram vítimas. Garota será transferida para Cacoal/RO

O grave acidente de trânsito aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 06 de Março, no cruzamento da avenida Major Amarante com a rua Duque de Caxias, no Centro de Vilhena.

A motociclista Keidy Regina da Silva, de 34 anos pilotava a motocicleta Honda CG Fan de cor preto e placa de Vilhena/RO, tendo como passageira, a filha Karolaine Regina da Silva, 16 anos. Elas que transitavam pela avenida Major Amarante sentido ao bairro 5ºBEC quando atingiram o carro que avançou a via preferencial.

O motorista de um veículo Fiat Palio Wekeend de cor azul, antigo, que transitava pela avenida Major Amarante sentido ao bairro São José, realizou conversão na rua Duque de Caxias, entrando na frente da motociclista.

Após provocar o grave acidente, o infrator se evadiu do local em alta velocidade, sem prestar socorro as vítimas, pela rua Duque de Caxias sentido avenida Primeiro de Maio.

Duas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local, encaminhando as vítimas ao pronto-socorro do Hospital Regional; sendo que Karolaine sofreu traumatismo craniano e está em estado grave e deverá ser transferida para o Hospital Heuro em Cacoal/RO. Já a mãe, sofreu fratura na perna e diversos outros ferimentos e permanece internada.

A Polícia Militar realiza buscas em prol da localização e prisão do motorista que fugiu, para apresentação do mesmo na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos no local.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)