Rapaz de 25 anos é esfaqueado, pede socorro em residência e fica inconsciente em Vilhena
Morador socorreu a vítima por meios próprios até à UPA
A tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo, 15 de Dezembro, tendo a vítima pedido socorro na casa de um desconhecido, que o levou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor 06, em Vilhena.
De acordo com o apurado, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela direção da UPA, os quais informaram que havia acabado de chegar um jovem esfaqueado no local.
Na UPA, em contato com o homem de 43 anos que levou Ageu da Conceição, de 25 anos, ao pronto-socorro da unidade de saúde, este informou que estava em sua residência quando o rapaz chegou ao local ensanguentado e pedindo socorro, não sabendo explicar quem teria o atacado à facadas.
Deste modo, ele não pensou duas vezes e encaminhou a vítima por meios próprios até a UPA, onde fora constatado que Ageu apresentava uma perfruração próximo ao ombro esquerdo, sendo corte de aproximadamente 07 centímetros, do qual ele perdeu muito sangue e acabou ficando inconsciente, não sendo possível ouvi-lo.
Ageu deverá ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional já que seu estado é grave e deve precisar de bolsas de sangue para sobreviver.
A ocorrência da tentativa de homicídio foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News