Rapaz de 24 anos sofre “sequestro relâmpago” em Vilhena e é agredido
Vítima teria sido obrigada a dirigir mais de 02 quilômetros, quando foi espancada
O caso de sequestro relâmpago foi registrado ainda na madrugada de quarta-feira, 25 de Dezembro, em frente a residência da vítima, localizada na rua 24, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
De acordo com o apurado, o rapaz de 24 anos estava chegando em sua casa, dirigindo seu automóvel Ford Fiesta sedan de cor preto, quando foi abordado por dois homens morenos e magros, os quais anunciaram o roubo.
Na sequencia aos fatos, os marginais obrigaram o rapaz a dirigir mais de dois quilômetros até a rua 2.209, no setor 22, onde os bandidos exigiram que a vítima entregasse-lhes todos os pertences, ocasião em que ele alegou ter deixado tudo em casa.
Revoltados, os marginais passaram a agredi-lo com socos e chutes, causando ferimentos na cabeça e deixando a vítima desmaiada ao lado do veículo, com todas as portas abertas.
Um morador avistou o jovem caído e prontamente acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares, sendo a vítima encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional.
Diligências foram realizadas, mas sem êxito na prisão dos suspeitos, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de segurança Pública (UNISP).
Carlos Mont Serrate
Rota Policial News