Trânsito

Radiopatrulha se envolve em acidente durante perseguição a motociclista armado

Veículo estacionado a menos de 5 metros da esquina e na faixa amarela provocou acidente

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 28 de Fevereiro, no  cruzamento da avenida Paraná com a rua 816, no bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena.

Policiais militares dirigiam uma radiopatrulha Fiat Pálio Wekeend e estavam em perseguição a um motociclista armado, o qual pilotava uma motocicleta Honda CG Titan e estava em alta velocidade pelas ruas e avenidas. O marginal teria avistado a Polícia Militar no Setor 08 e passou a empreender fuga e com ele, foi avistado uma arma de fogo.

Durante a fuga pelas ruas e avenidas, o infrator acessou a avenida Paraná e na sequência, acessou a rua 816 sentido avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, momento em que o militar foi realizar a conversão e acabou atingindo um automóvel Volkswagen Gol de cor azul que estava estacionado a menos de 5 metros da esquina e na faixa amarela.

Os militares, deram ré e tentaram continuar a perseguição, porém, o marginal conseguiu se evadir. Ao retornrem ao local do acidente, o motorista do carro já havia descido com o automóvel para trás da faixa amarela.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) registrou uma ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)