Policial

Rádiopatrulha prende homem por tráfico de drogas e corrupção de menores no setor 08

Homem consumia drogas juntamente com adolescente

A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, 12 de Novembro,  em uma residência localizada na avenida 830, no bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena.

Uma rádiopatrulha de Polícia Militar realizava rondas pela localidade quando avistaram o o usuário de drogas Flávio, de 33 anos, saindo da casa do suspeito Ademir P. G, de 37 anos, e diante disto, um pouco mais acima, na mesma avenida, procederam em abordagem em Flávio, encontrando em sua posse uma porção de crack.

Indagado, Flávio respondeu que adquiriu a droga pelo valor de R$ 40,00 na casa de Ademir, uma vez que este, estaria comercializando entorpecentes.

Os militares detiveram Flávio e foram até a residência de Ademir, o qual é conhecido das guarnições pelo envolvimento com drogas; sendo que no local, depararam-se com os adolescentes D da S. V. S, 17 anos, e L. W. L, de 14 anos, fazendo o uso de maconha, juntamente com Ademir, na varanda dos fundos do imóvel, sendo que os adolescentes de pronto informaram que foram chamados pelo acusado para usarem drogas, configurando-se o crime de corrupção de menores. Um dos menores estava com uma porção de crack que teria sido adquirida de Ademir.

Ademir negou ter vendido drogas para Flávio, porém, durante revista na residência, foi localizado ao lado de uma televisão no quarto do acusado, um pino de plástico contendo uma pedra de crack. Na varanda onde os envolvidos usavam drogas, foram apreendidas porções de maconha que estavam caídas.

Diante dos fatos, Ademir foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores, já os adolescentes e Flávio foram detidos, tendo sido todos os envolvidos apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para providências cabíveis.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Foto: Ilustração-Arquivo

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)