Rádiopatrulha estoura boca de fumo no Cristo Rei e acaba com lucro de traficantes que cumpriam pena no semi-aberto
Infratores vão ser indiciados por tráfico de drogas
A operação foi registrada na tarde desta quarta-feira, 19 de Dezembro, em uma residência localizada na rua 743, no bairro Cristo Rei, em frente a faculdade FAMA, na cidade de Vilhena.
A rádiopatrulha de Polícia Militar recebeu informações de que na referida casa haviam dois homens que usavam tornozeleiras eletrônicas traficando drogas há alguns dias. Diante disto, os policiais militares intensificaram os patrulhamentos na localidade e na data de hoje, observaram intensa movimentação de usuários no local.
Quando os militares se aproximaram da residência avistaram dois homens próximos ao portão, os quais usavam tornozeleiras eletrônicas e ao abordá-los e identificá-los como Fabio Junior Rodrigues dos Santos e, Sérgio Solango de Almeida Alves.
Ao serem indagados, eles disseram que não moravam no local e que haviam acabado de chegar e que saíram minutos antes da Colônia Penal, porém, entraram em contradições e tais argumentos desencontrados fizeram com que os policiais revistassem a casa, sendo que ao olharem pela janela, avistaram uma sacola contendo drogas do tipo barras de Maconha.
No local foram apreendidos além das drogas, os documentos pessoais dos envolvidos, um celular Sony, uma esmerilhadeira da marca Skill, sem procedência, a quantia de R$ 32,25 provenientes do tráfico de drogas e algumas roupas jogadas pelo chão e apenas um colchão.
Neste momento, os infratores assumiram que juntos traficavam drogas, porém, não quiseram informar o valor pelo qual vendiam e nem para quem vendiam.
Mediante os fatos, os policiais acabaram com o lucro dos acusados e apreenderam todos os itens mencionados, prendendo a dupla em flagrante e os apresentando na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foram indiciados por tráfico de drogas, conforme prevê o Artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CP).
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News