Policial

Radiopatrulha e PATAMO prendem duas pessoas acusadas de receptação

Os dois responderam por receptação enquanto uma terceira pessoa responderá por desobediência

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, 03 de Outubro, na rua Samambaia esquina com a rua Das Magnólias, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem, policiais militares de uma viatura de área juntamente com a guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) realizavam diligências no intuito de recuperar produtos de um furto ocorrido horas antes, ocasião em que depararam-se com dois homens em atitudes suspeitas no cruzamento das ruas Samambaia com rua Das Magnólias. Eles que ao avistarem as viaturas demonstraram certo nervosismo.

Abordados e identificados como Rogério S da S, J,de 20 anos, e Lucimar da S, 29 anos, foram encontrados objetos oriundos de um furto ocorrido dias antes na loja Mega Cell, localizada na avenida Melvin Jones. Com Lucimar foram localizados um relógio douarado da marca Invicta, com pulseira emborrachada de marrom e a quantia de R$311,00. Já na posse de Rogério foi apreendido o boné confeccionado em tecidos das cores vinho e branco, pertencentes a vítima e proprietária da referida loja.

Durante a abordagem aos suspeitos, um homem por nome Ederson A. S, de 34 anos, tentou de diversas formas interferir na ação policial e mesmo sendo orientado a ir embora e deixar os militares trabalharem, insistiu em causar tumulto; fatos estes que acabou acalorando os ânimos de todos, sendo necessária sua detenção para salvaguardar a integridade física de todos.

A vítima do roubo ocorrido no dia 28 de Setembro, às 19h30, em uma distribuidora de bebidas no bairro Jardim Primavera, localizada na avenida Violetas, acabou por reconhecer Rogério como sendo autor do crime.

Dados os fatos, os envolvidos foram presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para providências cabíveis.

Texto: Carlos Mont Serrate

Fotos: Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)