Trânsito

Mulher fratura a perna em acidente na BR-174

Duas pessoas sofreram ferimentos e foram levadas ao hospital

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta terça-feira, 25 de Maio, no cruzamento da BR-174 com a avenida Rondônia, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do veículo Fiat Uno de cor branco transitava pela avenida Rondônia sentido BR-174 quando avançou sobre a rodovia e entrou na frente da motocicleta.

Na motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha estavam o motociclista e uma mulher e seguiam pela BR-174 sentido Juína quando colidiram contra o carro.

Em decorrência da grave colisão, a motociclista foi lançada contra o parabrisas do carro e sofreu fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo, enquanto o motociclista reclamava de dores no braço e apresentava escoriações.

Ambas as vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar resguardou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

O motorista do carro apresentava sintomas de embriaguez e ao fazer o teste do bafômetro, apontou-se o teor 0,08 de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões, sendo este, multado pela infração de trânsito.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial  News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)