Policial

Proprietários de residência expulsam moradores após local ser palco de tentativa de homicídio em Vilhena

Proprietários se prontificaram a pagar aluguel em outra casa para atuais inquilinos do imóvel

Após uma residência da rua Travessa 828 ter sido palco de uma tentativa de homicídio registrada no final da tarde desta terça-feira, 25 de Junho, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena/RO, os proprietários do imóvel foram ao local para despejar os atuais moradores.

De acordo com o apurado, a residência pertence há vários irmãos e está à venda, no entanto, um destes estaria residindo no local e transformou o imóvel em um ponto de venda de drogas (boca de fumo), e desde que isso começou a família toda recebeu tais informações e reclamações de vizinhos.

Hoje, após homens armados em um veículo Fiat Pálio de cor prata chegarem ao local e abrirem fogo dentro da casa contra quem ali estava e acabarem alvejando um homem por nome Luis Rodrigues da Silva, de 47 anos, os proprietários foram avisados do ocorrido e ficaram transtornados.

Deste modo, se dirigiram ao local e lá quebraram os portões de acesso a residência para expulsar o atual inquilino (irmão deles), aproveitando para dar lições de moral ao rapaz por ter colocado até os filhos pequenos em risco ao se envolver com o crime.

Um bate boca entre as partes houve no local, contudo, os proprietários se prontificaram a pagar o aluguel de outra casa para que o irmão se mude ainda hoje da residência, procurando até mesmo o caminhão de frete para levar a mudança do inquilino dali.

Os familiares afirmaram que jamais iriam admitir que a casa deles fosse usada para fins ilícitos e que por isso decidiram tirar o atual morador dali e que o imóvel permanecerá sem moradores e a venda. “Somos todos trabalhadores e jamais iremos deixar que a casa vire uma bagunça dessas.”

Vídeos do momento em que os proprietários derrubaram os portões foram divulgados em grupos de WhatsApp e enviados para imprensa local.

Do atentado:

Homens armados chegaram ao local e abriram fogo no imóvel contra quem ali estava, mesmo com crianças pequenas na residência, as quais ficaram desesperadas.

Apesar dos disparos, o único atingido foi Luis, que a princípio, não era o alvo dos atiradores e apenas estava no local e na hora errada.

A residência passou por perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso será investigado pela Polícia Civil para descobrir a autoria e real motivação do atentado a tiros.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)